Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 10 de janeiro de 2015

[TUTORIAL] Como se inscrever no fancafe do BTS.

dsafafafafa
1. Para se inscrever no Fancafe você deve ter uma conta no Daum. Se você ainda não tem veja o tutorial para criar uma aqui, se você já tem basta seguir as instruções abaixo.

2. Acesse a página do Fancafe


3. Clique em 카페 가입하기



4. Caso você não esteja conectado à sua conta do Daum você verá a tela pedindo que você faça seu login para poder continuar. Caso você já esteja conectado é só seguir adiante.

5. Preencha as informações como na imagem abaixo. 


6. Se você preencher tudo corretamente verá a tela abaixo e sua conta terá sido criada com sucesso. 



Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar por comentário ou pelo nosso Ask
Tutorial feito por The Rise of  Bangtan, não retire sem autorização da equipe. 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

13 comentários:

  1. Estou fazendo pelo celular e n acho a opção 카페 가입하기

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por celular geralmente é mais complicado mesmo... tente olhar melhor abaixo das informações iniciais da lateral de cá <<< . Mesmo que vc não consiga ler direito o que esta escrito, clique nesse primeiro botão grande que aparece.
      Ou tente pelo PC mesmo se isso for possível. Será bem mais prático que o celular.

      Excluir
    2. Se você estiver com o celular vá ate o final da pagina e click em um botão que esta ecrito PC...(e alguns escritos coreanos)

      Excluir
    3. Hi my name is Ana I'm a Brazilian and I really want to meet you I love you

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eii,você poderia me ajudar ?,é que eu não estou conseguindo colocar o código de confirmação que aparece,(pois são letras em coreano,e o meu teclado não baixa)...
    Não é para se inscrever especificamente no fancafe do BTS,é pra se cadastrar no fancafe mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo eu seguindo o tutorial, quando chega na parte de colocar o codigo não vai aparece uma caixa de texto que eu nn sei oq ta escrito.. me ajuda T^T e o codigo nn esta em hangul

    ResponderExcluir
  5. Hi my name is Ana I'm a Brazilian and I really want to meet you I love you

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib